O Banco do Brasil assinou na semana passada convênios de cooperação recíproca com a AleSat Combustíveis e a SHV Gas Brasil, para a concessão de benefícios aos postos de combustíveis com a bandeira ALE e às revendas MinasGás e SupergasBrás.

O acordo prevê condições diferenciadas de linhas de crédito para capital de giro, financiamento de investimentos, serviços de cobrança bancária e custódia de cheques. Também contempla ações de divulgação em postos e revendas para estimular outros negócios com o BB, como por exemplo, contratação de operações de BNDES Finame e utilização do cartão BNDES.


A iniciativa fortalece a atuação do Banco no setor de combustíveis e gás liquefeito de petróleo. A AleSat Combustíveis é a quarta maior distribuidora de combustíveis do País em número de postos e a SHV Gas Brasil, empresa holandesa subsidiária da SHV Gás, é a maior distribuidora privada de gás LP do mundo.


Para ter acesso aos benefícios do convênio, o posto de combustível e a revenda deverão apresentar à sua agência de relacionamento carta de apresentação dirigida ao Banco confeccionada pela AleSat Combustíveis e pela SHV Gas.


O BB no setor de óleo e gás


O Banco do Brasil tem grande participação no setor de óleo e gás. O saldo total dos empréstimos concedidos pelo BB para o setor de óleo e gás cresceu mais de 25% nos últimos 12 meses, com destaque para operações de investimento e capital de giro. Desta forma, o Banco do Brasil manteve a liderança nesse segmento chave da indústria financeira.


Para atender os atuais investimentos e as previsões de desenvolvimento do setor, o Banco do Brasil possui duas agências especializadas em petróleo e gás, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paul
o.


Assessoria de Imprensa BB
imprensa@bb.com.br
(61) 3102-3532

Dica para Economizar  de Gás GLP

As Válvulas Gazul tem o poder de eliminar as chamas vermelhas e amarelas que são lixo de Gás (CO2), transformando o lixo em Gás para consumo do cliente; após a instalação da Válvula Gazul as chamas passam a ter a cor azul intenso, e fará a cocção de alimentos em menor tempo, economizando 50% no consumo de Gás GLP , evitando “pretejarpanelas e outros acessórios de cozinha.

REDUZA GASTOS COM GÁS GLP ATÉ 50% E ENERGIA ELÉTRICA EM ATÉ 25% . PAGUE COM AREDUÇÃODA CONTA. SOLICITE-NOS UM DIMENSIONAMENTO TÉCNICO GRÁTIS Contato: ECO ENERGIAS – Telefone (011) 4115.3115/ Cel 98245.9002 Tim Corporate. E-Mail : ecoenergias01@yahoo.com.br