Revista Ecoenergia


Revista Ecoenergia
Revista Ecoenergia

Revista Ecoenergia surgiu em julho de 2009, através de uma aliança entre a Ecoflex Trading e a Follower. Com a ideia de oferecer notícias e informações relevantes sobre o setor de energias renováveis, a Revista se caracteriza como uma publicação dirigida e segmentada com grande influência de leitura entre empresários, executivos, gerentes, pesquisadores, estudiosos e profissionais do setor de energias.

O principal objetivo é levar ao leitor as notícias mais atuais do setor por meio da cobertura jornalística dos principais eventos em Energia Renovável. A Revista Ecoenergia faz interface com diversas fontes e amarra o conhecimento na área bioenergética, a fim de proporcionar o melhor conteúdo editorial em tecnologias e iniciativas sócio-ambientais.

Nossos leitores são profissionais que atuam nos segmentos de biocombustível, sustentabilidade, logística, energia renovável, transportes, investimentos e empresas que possuem políticas ecologicamente corretas.

A Ecoenergia é publicada no estado do Rio de Janeiro, hoje em dia 100% sustentável.Veja na parte de REVISTAS todas as edições, e em formato de IPAD. A linha editorial trata de temas do setor de energias, economia, trading, meio ambiente, mercado logístico, tecnologia e outras variedades. Valorizam-se os anúncios publicitários, expostos com qualidade e grande visibilidade, buscando chamar a atenção do leitor.

Com objetivo de fidelizar seus clientes, a Revista está presente na Internet, com um site dinâmico, informativo, publicitário, alegre e de fácil acesso. O leitor navega livremente e ainda se cadastra para receber informações, enviar opiniões, críticas ou sugestões à Revista.

Os Editores

Revista Ecoenergia

Revista Ecoenergia

Avenida das Américas, 3500
Ed. Hong Kong 2000 – Bloco F – Sala 501
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
CEP: 22.640-102
Tel:  (55 21) 3545-2650 (central)

Publicidade

Antônio Carlos Moésia de Carvalho
Tel:  (55 21) 2224-0625 R 22
comercial@revistaecoenergia.com.br

Depto.Comercial

Danielle Costa
Tel:  (55 21) 3545-2678
comercial2@revistaecoenergia.com.br

Deixe um comentário