Clientes:

Hospital Sírio Libanês – Foi instalado um Sistema híbrido inteligente composto por coletores solar,apoiados por  bombas de calor  de alta performance, associados a reservatórios térmicos precisamente dimensionados, em uma área de 48mcontra os 580m2 anteriormente ocupados por Caldeiras, que resultou na redução de emissão de 262 toneladas/ano de CO2 para a atmosfera, além de propiciar uma economia de 59,95%  no consumo de gás . Operação inteligente controlada por PLC .

Novotel Morumbi – Rede Accor – Foi implantado um inédito sistema híbrido inteligente  com equipamentos diferenciados, e programas de controle a partir do chek in dos hóspedes , alcançando 94% de economia na operação de água quente e zerando a emissão de CO2 e outros gases para Atmosfera .
SESI –  Instaladas 400 Bombas de Calor nas 39 unidades do Estado de São Paulo em 120 dias, que além da economia de 62% no consumo de combustíveis fósseis, foram evitadas a emissão de 1.300.000 toneladas de CO2 para Atmosfera.
Colégio Marista Arquidiocesano – Em substituição ao Gás, foi instalado em setembro de 2012 nas piscinas, um Sistema composto de 05 Bombas de Calor BC 150 AG, de alta performance, proporcionando uma economia de 58% em relação ao Gás, além de evitar a emissão de CO2 para atmosfera.

Linha Hot – Banho – ” deixe sua empresa sustentável !! “

BOMBAS CALOR – HOT 55 E 70
 
APLICATIVOS MOTÉIS/HOTÉIS/HOSPITAIS/INDÚSTRIAS e muito mais SOLICITE-NOS UM DIMENSIONAMENTO ELÉTRICO GRÁTIS Contato: ECO ENERGIAS – Telefone (011) 4115.3115 E-Mail : ecoenergias01@gmail.com 
 

A linha HOT foi desenvolvida para revolucionar a maneira de aquecer água sanitária para consumo,com Economia e respeito ao Meio Ambiente !

É uma Bomba de calor que possui um custo operacional 50 a 60% se comparado aos sistemas de aquecimento à gás, diesel e elétrico .Reduz o consumo de Gás/Diesel/Energia Elétrica (a resistência )!

Esse equipamento pode ser utilizado em sistemas híbridos, conjugados com placas de captação solar, gás, diesel ou elétrico.

Sua utilização é ideal para Motéis,Hotéis,Hospitais, Indústrias,Clubes,Condomínios e Prédios residenciais que utilizem aquecimento central de água.

Seu sistema de operação é através de um controlador digital que possui a função de ligar e desligar o equipamento, aumenta e diminui a temperatura, oferecendo alguns sensores:

  • Altra Pressão: Quando a pressão de trabalho do compressor aumenta além do limite, a máquina desliga automaticamente para evitar a queima do mesmo
  • Baixa Pressão: Quando a pressão de trabalho do compressor diminui além do limite, a máquina desliga automaticamente para evitar a queima do mesmo.
  • Pressostato de Água: Não permite que a máquina entre em funcionamento sem a passagem de água pelo condensador.
  • Sensor de Temperatura da Água: Mede a temperatura da água de entrada no equipamento
  • Função Degelo: O compressor desliga e o ventilador fica acionado para ajudar a derreter o gelo caso isso ocorra em dias mais frios.
  • Válvula controladora de fluxo de água e pressão do compressor.
Anúncios