Projetos – Rede Hoteleira/Hospitalar/Industrial

Desenvolvemos, Implantamos e Executamos Projetos de ampliação da eficiência energética em operações de aquecimento de água (Geração/Acumulação/Distribuição), com análise de perfis de consumo, automação e monitoração de grandes vazões de água quente, com pay back de investimento de 15 a 24 meses.

Utilizando modernos recursos de hardware e software, elaboramos dimensionamentos precisos dos percentuais de economia a serem alcançadas e a quantidade de CO2 a serem evitadas ,  para atmosfera.

Economia
Nossos projetos proporcionam uma economia – comprovada pelo histórico de clientes atendidos –  de no mínimo 50%  de redução no consumo de gás ou diesel, e de 75% no consumo de energia elétrica (a resistência) nas operações de  aquecimento de água sanitária.
Meio Ambiente
Os projetos  implementados com Bombas de Calor Jelly Fish, amigáveis ao meio-ambiente, ZERAM a emissão de CO2 e de outros gases para a Atmosfera ;  Ideal para Instituições que estão buscando Certificações Ambientais ISO 14001 e a sustentabilidade.
Cases de Sucesso
Hospital Sírio Libanês – foi instalado um Sistema híbrido inteligente composto por coletores solar,apoiados por  bombas de calor  de alta performance, associados a reservatórios térmicos precisamente dimensionados, em uma área de 48m2 contra os 580m2 anteriormente ocupados por Caldeiras, que resultou na redução de emissão de 262 toneladas/ano de CO2 para a atmosfera, além de propiciar uma economia de 59,95%  no consumo de gás . Operação inteligente controlada por PLC.
Novotel Morumbi – Rede Accor – foi implantado um inédito sistema híbrido inteligente  com equipamentos diferenciados, e programas de controle a partir do chek in dos hóspedes , alcançando 94% de economia na operação de água quente e zerando a emissão de CO2 e outros gases para Atmosfera.
SESI –  Instaladas 400 Bombas de Calor nas 39 unidades do Estado de São Paulo em 120 dias ,que além da economia de combustíveis fósseis, foram evitadas a emissão de 1.300.000 toneladas de CO2 para Atmosfera.